quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Ela.





As pessoas sempre a perguntavam por quem Ela esperava.
Por muito tempo Ela não soube, por muito tempo Ela ficou perdida.
Até que um dia, depois de tropeçar nos erros pelo caminho, Ela sabia.
Ela espera por alguém que não verá necessidade de trazer flores todos os dias mas que sempre a surpreenderá com um pequeno detalhe.
Ela espera por alguém que mesmo não amando ler saiba suportar seus surtos por livros. Alguém que vá ouvi-la falar sobre personagens como se fossem reais.
Ela espera por alguém que mesmo não tendo o mesmo gosto musical cante com Ela sua música favorita. Ou assista os filmes de romances mesmo achando clichês.
Ela espera por alguém que vai enxugar suas lágrimas quando necessário ou vai fazê-la chorar de rir.
Ela espera por alguém que tenha Deus como principal alvo na vida. Alguém que ame ao Senhor acima dela. Alguém que ame a Palavra Dele, alguém com quem Ela poderá falar sobre Deus no dia-a-dia com naturalidade. Alguém que faça de sua casa, casa de Deus.
Ela espera por alguém que venha do coração de Deus pra Ela. Alguém que traga a paz que vem quando Deus está sorrindo pra gente.
Ela espera por alguém que entenda o valor da espera e que a tenha esperado com a mesma intensidade e anseio que ela.
Ela espera por alguém que queira ficar, sem desculpas, sem medos, sem receios. Alguém que fique e cuide dela. Alguém que também esperou por Ela.
Ela espera por alguém que tenha defeitos assim com ela mesma, mas que esses defeitos se juntem e que se tornem defeitos aperfeiçoados por Aquele que os uniu.
Agora se as pessoas a perguntam Ela sabe responder. Ela sempre sorri e diz: 
- Eu espero e simplesmente creio que ele está por aí e onde quer que esteja, quem quer que seja Deus o guardou para mim e eu já o amo.
Ela sorri porque sabe que mesmo parecendo loucura para muitos, Ele a entende bem e esse alguém virá no devido tempo. O tempo perfeito. O tempo Dele. Ela sabe. Ela crê. Ela sorri. Ela espera. 



Por Lorena Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...