quinta-feira, 17 de outubro de 2013

"Why I Hate Religion, But Love Jesus" - "Porque eu odeio a religião mas amo Jesus" por Jefferson Bethke




"Porque a Igreja não é um museu para pessoas boas, é um hospital para os que estão quebrados."

"Agora, deixe-me esclarecer, eu amo a igreja, eu amo a Bíblia, e eu acredito em pecado! Mas a minha pergunta é, se Jesus estivesse aqui hoje, seria a sua igreja a deixar Ele entrar?"

"A religião diz ESCRAVO, Jesus diz FILHO. Religião coloca você em GRILHÕES, mas Jesus te LIBERTA. Religião faz você CEGA, mas Jesus permite que VOCÊ VEJA."

"A SALVAÇÃO é livremente MINHA, o PERDÃO é MEU, não com base em meus esforços mas em obediência a Cristo."

"Porque quando ELE estava pendurado na CRUZ, Ele estava pensando em VOCÊ. Ele pagou por todos os seus pecados, e depois os enterrou no túmulo. É por isso que estou ajoelhado na CRUZ dizendo agora: VAMOS LÁ, HÁ ESPAÇO."

"Então sabe que eu odeio a religião, na verdade, eu literalmente me RESSINTO, porque quando JESUS gritou ESTÁ CONSUMADO, eu creio que ELE QUIS DIZER ISSO."

Por Jefferson Bethke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...