terça-feira, 15 de outubro de 2013

Me Faz Bem


Quando olho nos seus olhos
Não sei explicar, perco o chão.
Quando vejo seu sorriso
Ah, penso que flutuo.
E sempre que os olhares se encontram
Sinto fogos de artifícios em meu peito.
Quando te vejo chegar,
Nem sei se são borboletas
Parece mais uma manada de búfalos 
Correndo no meu estomago.
Às vezes sonho com você, 
Já é suficiente pra ter um dia lindo.
Nossas pequenas ou grandes conversas,
Sobre tudo ou nada,
Sempre aprendo algo,
Sempre me acrescenta algo.
Sua sinceridade me cativou,
Passei a admirar sua humildade, 
Sua forma de amar as pessoas.
Você me faz querer ser melhor,
Me faz estar mais perto do Pai.
Se isso não é amor, 
Eu não sei o que é.
Eu sei que te quero bem,
E o teu bem, me faz bem.

Por Lorena Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...