quarta-feira, 9 de outubro de 2013


Minha mamãe, minha melhor amiga, meu exemplo de esposa, mãe e mulher. 
É muito difícil falar dela. Não porque não há nada pra falar 
mas pelo fato de que há muito pra falar dela, do que ela é e sempre foi por mim. 
Então tudo que eu tentar falar parece ser menos do que ela merece.

"Na sua entrega, eu recebi
Na sua renúncia, eu construí
Na sua proteção eu me arrisquei
Brinquei, sonhei, fui criança"

"Quantas noites a chamar seu nome
Você sempre me atendeu
A verdade você nunca escondeu
Me ensinou a escolher
O caminho que Deus tem pra mim
Você sempre soube
Das lembranças que tenho você é a melhor
Em cada momento eu sinto 
Você cuidando de mim
Vivo aquilo que você sonhou em oração
Seus abraços seus risos me fazem
Nunca voltar atrás"

"Um só gesto basta para tanto me ensinar
Seu silêncio, suas palavras são pra se guardar
Mãe, eu quero honrar você, meu respeito vou lhe dar
Mesmo em momentos que a gente discordar"

"Minha mãe um presente mandado do céu
Que não da pra escrever num papel
As palavras que eu quero dizer..."


Mamãe eu amo você! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...