quinta-feira, 17 de maio de 2012

2.0



"Alguém que aprendeu a abrir a porta para o sol entrar. Alguém que tem mais perguntas que respostas, que se surpreende com a vida, que gosta de dias de chuvas, brigadeiro de panela e do cheirinho da chuva na terra. Alguém que gosta da noite e acha que de noite se escuta muito mais e tudo fica mais belo. Que gosta quando o sol invade a varanda e quando um passarinho canta na janela.
Alguém que ainda se espanta com a falta de amor. E ainda não consegue desvendar porque é tão difícil se deixar gostar e confiar nas pessoas. Alguém que fica feliz por nada ou quase tudo, que se perde em música, cinema e poesia. Alguém que chora vendo notícias tristes, alegres ou Globo Repórter.
Alguém que diz tudo com um sorriso ou com os olhos. Alguém que tem orgulho em ser filha e irmã dos melhores presentes de Deus. Alguém que vê na família o apoio, base, auxílio, o porto depois das tempestades da vida. Alguém que tem poucos melhores amigos mas que valem por milhões e vários colegas. Alguém que aconselha muito mas não ouve os próprios conselhos. Alguém que é complicada de entender, indecisa. Alguém a quem todo mundo julga precipitadamente e depois acaba mudando de ideia.
Alguém a quem Deus o ministério do louvor, e que sonha em continuar exercendo isso na igreja se deixando levar pelas mãos do Maestro Supremo. Alguém apaixonada pelo Direito. Alguém louca pelos livros.
Alguém que preza a vontade de Deus, o carinho, o respeito e a amizade em uma relação a dois. Alguém que sonha com alguém que vai amá-la incondicionalmente, aquele que tem Deus como foco.
Alguém que espera, desespera às vezes, mas confia sempre em Deus. Alguém que sonha com a maternidade, alguém que sonha em ter um lar sólido.
Alguém feliz. Alguém ciumenta. Alguém que tenta ser sincera. Alguém companheira. Alguém chata. Alguém às vezes rude. Alguém que tem muito a melhorar. Alguém de personalidade forte. Alguém a quem os psicólogos dizem temperamento sanguíneo e os estudiosos da Bíblia associam a Pedro.
Alguém cuidada, amparada, direcionada e, principalmente e o suficiente, amada pelo Pai.
Alguém que tem a sua esperança ancorada no céu!"


Trechos meus, trechos adaptados de alguns escritores que eu amo.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...