terça-feira, 8 de maio de 2012

Em Ti confio




Em Ti confio, pois fazes descansar meu coração.
Em Ti confio, pois é em Ti que encontro apoio.
Em Ti confio, pois me dás o que preciso e não o que quero.
Em Ti confio, pois se cair tem os Teus braços me segurando.
Em Ti confio, pois meus medos ficam diminutos se me achego a Ti.
Em Ti confio, pois Contigo não há riscos de decepções.
Em Ti confio, pois mesmo pecadora ainda zela por mim.
Em Ti confio, pois em Ti encontro alívio para meu desespero.
Em Ti confio, pois quando choro interpreta minhas lagrimas como frases.
Em Ti confio, poi quando não sei o que falar, Tu já entendes antes que eu encontre as palavras.
Em Ti confio, pois mesmo não confiando, ainda me resta a confiança que Tu colocas em mim.
Em Ti confio, pois confias em mim.

Por Lorena Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...