terça-feira, 8 de novembro de 2011

A vida de Ane - Uma história de fé



“Eu sou uma garota comum, dessas que trabalham e estudam, namoram, vão à igreja. Sou designer, gosto de música, fotografia, assisto tv quando dá, saio quando, dá escrevo quando dá… e sou uma dessas sorteadas que foram diagnosticadas com câncer . Mas, câncer de mama aos 23 anos? É! E com metástase nos ossos da coluna aos 24. Mas não se assuste! Já existem milhares como eu.
O que me faz diferente das outras é que eu não me contento com o que os médicos falam. não confio só neles. Até porque as esperanças que eles me deram foram poucas demais pra eu acreditar... E que me perdoem os crédulos fiéis dos aventais brancos, mas existe muito mais nesse mundo do que apenas eles, os aventais... e também há mais do que apenas quimioterapias, radioterapias e outras coisas desse tipo.
Existe Deus. E existe gente que acredita nEle... tipo eu, assim... sabe?"



Quer ajudar a Ane? É muito fácil!
No blog Amigos da Ane tem uma surpresa para quem quer ajudar financeiramente. Confere lá.
Você também pode seguir a Ane no twitter (e mandar um abraço pra ela): @AneNinoLopes
Não tem grana?? Tudo bem! Você pode ajudar em orações, não pode?!
A história da Ane talvez é só mais uma entre milhares de vidas que enfrentam a mesma situação, mas se a gente pode fazer a diferença em pelo menos uma vida, eu já fico feliz!

Por Pati Geiger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...