quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cansei



Cansei de esperar sinceridade das pessoas.
Cansei de sorrir quando tenho vontade de chorar.
Cansei de ter que ser forte.
Cansei de amparar quem depois me apunhala.
Cansei de dar carinho e não receber nada em troca.
Cansei de tudo? Não. Por quê?
Há Alguém que sorri e nem sempre recebe sorrisos de volta.
Há Alguém que consola e depois o consolado dá as costas a Ele.
Há Alguém que curou 10 e só 1 voltou pra agradecer.
Há Alguém que deu amor incondicional e recebeu de volta cuspes, chicotadas...
Há Alguém que deixou um lugar aconchegante pra vir e sofrer total desconforto.
Há Alguém que não desiste dos cansados.
Dele eu não me canso,
Porque mesmo quando canso de tudo,
Ele renova minhas forças.
Esse Alguém não se cansa de mim.
“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, eu vos aliviarei.” 
(Jesus - Mateus 11.28)

Por Lorena Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...