quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dia de Ações de Graça

Bom, passeando pelo meu blog favorito Idéias no Forno, da minha amiga Pati Geiger, ela sugeriu que a gente escrevesse uma lista com 10 coisas pelas quais agradeço.
Achei interessante e aqui está a minha lista de 10 coisas que agradeço em 2011...

1. Deus, não ter desistido de mim, mesmo com minhas falhas.
2. Minha família, por tudo.
3. Pelo livramento de morte que Deus deu pra minha prima Adélia e por Ele ter me capacitado e me ajudado para ajudá-la e zelar por ela, durante dois meses de provação.
4. Gravidez da Adeliny, minha tia-irmã.
5. 1° Seminário da UMADAC, uma coisa pela qual esperava há muito tempo.
6. Amigos de sempre, amigos que fiz e amigos que reencontrei.
7. Pelas palavras vindas de Deus direto pra mim e pelos louvores que tive a oportunidade de louvar.
8. Pelos presentes que Ele usou pessoas pra me dar, mesmo eu não dizendo nada.
9. Por mais uma ano vencido na faculdade.
10. Pelos dias em que acordei pensando que não iria conseguir e pelas noites em que deitei e disse: CONSEGUI!



Gente, e vocês? Façam sua lista!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...