quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nele, sou Nova Criatura



"Tanto tempo fora dos caminhos do Senhor, tanto tempo perdido, tantas lágrimas em vão, sonhos perdidos. 
Mas hoje não, tudo agora mudou. 
Bastou apenas um passo pra Deus e Ele me ergueu, está curando todas feridas. 
Tempos perdidos, todas cicatrizes. 
Me renovando a cada dia, a presença dele é real em minha vida. 
Sem Deus não posso dar nem um passo. 
Sem Ele não sou absolutamente nada. 
Ele é fiel! Tenho certeza que ainda vai mudar muito em minha vida. 
E tudo será para honra e glória Dele, para mostrar que sirvo o Deus do Impossível.
Eu te amo, meu Deus!"

Por Júnior Zalasko

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." 
2 Coríntios 5:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...