quinta-feira, 1 de março de 2012

Minha Torre



A espera é angustiante, Pai. 
Pessoas vêm e dizem: aja, você precisa agir. 
Pessoas vêm e dizem que sou tola por esperar. 
Pessoas vêm e dizem que já perdi, que não alcançarei o que espero. 
Meu coração se entristece perguntando-me: quando chegará minha vez? 
Chego a pensar em parar, em desistir das minhas convicções. 
Dói, Pai. 
E é nessa hora que eu mais preciso, 
a hora em que penso que não há jeito mais. 
Eu escuto Tua voz. Tua bela voz. 
Diz-me: Espere, filha, espere no lugar em que estás. 
Permaneça, insista naquilo que Eu te coloquei. 
A tua hora chegará. 
Ah, coração, eu tenho um Pai. 
A minha hora chegará, a minha espera valerá. 
Ah, Pai, acalma o meu coração. 
Eu esperarei na posição em que me colocaste. 
Eu esperarei não me importando o quanto demore. 
Eu esperarei quietinha e tranquila na minha torre. 
Pai, Tu és a Minha Torre.


"Pois tens sido um refúgio para mim, e uma torre forte contra o inimigo." 
Salmos 61:3 

Por Lorena Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...