quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Teu Colo


Teu colo é um lugar de descanso quando me encontro exausto.
Teu colo é paz quando minha alma grita em desespero.
Teu colo é amor verdadeiro quando perco algo que achava que era amor.
Teu colo é esperança quando minha visão do futuro está deturbada.
Teu colo é cura quando algo me machuca.
Teu colo é força pra que eu vença a mim mesmo.
Teu colo é onde encontro perdão para meus pecados.
Teu colo é preenchimento para minhas falhas.
Teu colo é perfeição que cobre minha imperfeição.
Teu colo é tempo para me recuperar do que me derrubou.
Teu colo é o amigo que eu preciso.
Teu colo é ouvidos abertos a me ouvir falar.
Teu colo é silêncio que às vezes não compreendo .
Silêncio esse que na verdade me leva a entender que é quando estou no Teu colo 
Que mais Tu me falas, me amas, me ajudas e me levas ao lugar onde devo estar.
Descobri Pai que em qualquer tempo, momento ou situação, Teu colo é o meu lugar.

Por Lorena Mendonça



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...