terça-feira, 29 de julho de 2014

Steady My Heart - Kari Jobe




Sustenta Meu Coração

Queria que fosse fácil
Por que a vida é tão confusa
Por que a dor faz parte de nós
Há dias em que me sinto como se
Nada desse certo
Às vezes isso dói tanto

Mas Tu estás aqui
Tu és real
Eu sei que posso confiar em Ti

Mesmo quando dói
Mesmo quando é difícil
Mesmo quando tudo simplesmente desmorona
Eu correrei para Ti
Porque eu sei que Tu és
Amado da minha alma
Curador das minhas cicatrizes
Tu estabilizas meu coração

Eu não vou me preocupar
Eu sei que Tu me tens
Bem na palma da tua mão
A cada momento
O que está bom e o que se quebra
Acontece bem do jeito que Tu planejas

Mas Tu estás aqui
Tu és real
Eu sei que posso confiar em Ti

Mesmo quando dói
Mesmo quando é difícil
Mesmo quando tudo simplesmente desmorona
Eu correrei para Ti
Porque eu sei que Tu és
Amado da minha alma
Curador das minhas cicatrizes
Tu estabilizas meu coração

E eu correrei para Ti
E encontrarei refúgio em Teus braços
E eu cantarei para Ti
Por tudo o que Tu és

Tu estabilizas meu coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...