quarta-feira, 14 de maio de 2014

Leve Meus Medos



Às vezes ou quase sempre sou pega por meus medos. Paro pensando no que fiz, no que faço e o que farei amanhã torna-se em dúvida. Não porque não sei o que quero, pois sei bem. O problema que me incomoda é me perder no meio do caminho, me perder de Ti. Sair daquilo que é a Tua vontade pra mim sendo guiada pelas minhas vontades.
Tenho a sensação de que estou cercada por paredes que podem desmoronar à qualquer tempo em cima de mim. Descubro que a única saída é olhar para cima, é lá que tem luz. Aí eu clamo, grito, choro, eu peço socorro. Afinal, é logo acima que vejo alguma esperança, a única saída... E mesmo em meio ao meu desespero, quase sufocada pelos meus medos, onde quase não encontro forças, mesmo sussurrando, Tu me escutas e vem.
Mesmo fraca, peço que me abraces, me leve daqui e me deixes no único lugar onde me sinto realmente segura: Teus braços. É isso que fazes, me pega, me acalenta e diz: "Tudo vai ficar bem, levo seus medos e anseios, te seguro em meus braços. É aqui que você vai ficar, filha. Fique e sinta-se segura. Entregue-me sues medos, Eu tenho alívio pra você. Tudo vai ficar bem."
Então mesmo em meio ao meu passado que me assombra, um presente que pode ser desnorteante e um futuro que é escuro ainda, eu encontro paz em Ti. Estou segura em Ti, sei que vai ficar tudo bem em Teus braços. Leve meus medos, Papai.

Por Lorena Mendonça

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...