quarta-feira, 30 de abril de 2014

Carta de Até Breve



Araguari, 22 de Abril de 2014

Oi amor!

Queria te contar algo, esse dias assisti à um filme e a protagonista perguntou se seria possível sentir falta de quem ainda não havia conhecido. Bom, eu sinto sua falta! Então realmente é possível sentir falta de alguém que ainda não se conhece. 
É engraçado dizer isso mas é a verdade, todos os dias eu queria ter você aqui comigo. Penso em todas as conversas que teremos e na amizade que construiremos. Segredos, medos, sonhos e planos que compartilharemos, coisas grandes e pequenas que faremos juntos.
E, amor, eu prometo a você que guardarei meus melhores sorrisos, olhares e até canções pra você. Prometo guardar meus melhores sentimentos. Se for pra ficar triste será por sentir saudades de você, se for pra chorar será de alegria por lembrar que terei você um dia.
 Enfim, vou guardar meu coração inteiro. Isso mesmo, inteiro. Sem rachaduras ou remendos. Não vou deixar que o quebrem, nem que o ocupem em vão, ele será apenas seu. Não tenho medo, sei que todas as minhas expectativas serão supridas, eu simplesmente creio nisso.
Por fim, onde quer que esteja, quem quer que seja, Deus o guardou pra mim e eu já o amo.
Então, até breve amor.

Por L.M.




Um comentário:

  1. Lindo lindo lindo!
    "(...)Um dia o amor irá nos encontrar, e ele não nos pedira nada, mas irá exigir tudo de nós...!"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...