quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Espero




"Aquele que não pegará em minha mão apenas para dizer aos outros que tem alguém, mas para demonstrar o companheirismo. Aquele que não quer apenas uma companhia, e sim uma amizade que dure para sempre. Aquele que não me abraça apenas para me sentir, mas sim para mostrar que em seus braços eu estou protegida. Aquele que adora a Deus por ter o plano Dele realizado perto de mim. Aquele que seu perfume não sai do meu nariz, não porque ficou em minha roupa, mas sim em minha memória. Aquele que ora comigo, espera eu terminar de comer, repara na roupa nova e lembra meu aniversário, e ele não faz isso só porque é importante pra mim, mas porque é importante para ele! Aquele que disse NÃO para tudo o que o mundo lhe ofereceu, disse NÃO para sua vontade e disse SIM para a vontade de Deus, que esperou com lágrimas, que descansou com fé... Aquele quem não conseguirei viver sem ouvir sua voz todos os dias..."


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...